quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Sexo virtual

"A pior forma de solidão talvez seja o sexo virtual, a masturbação a longa distância...Nada mais triste que o post-coitum na internet: gozos, escape e "log off" com os orgasmos se esvaindo na velocidade da luz e a realidade manchando o papel higiênico e as mãos pecadoras." Arnaldo Jabor




Peguei como base essa frase do Jabor, que no decorrer do texto comenta um pouco sobre tecnologia e os tempos modernos, porque gostaria de abordar esse tal sexo virtual. Os jovens estão meio pirados!! Conheço de vista um menino da minha sala que tem uma cara de taradinho, saca? Ele entra na sala munido de seu "leps toptks" e simplesmente passa a aula inteira fazendo não sei o que com aquele treco aberto. Claro! Ele é um carinha de poucos amigos e pelo menos eu nunca o vi com nenhuma menina, apenas com marmanjos. Olho para aquele ser e só consigo imaginar que ele deve passar a maior parte da sua vida trancado no quarto fazendo homenagens às suas admiradoras virtuais. Acredito que todo mundo faz o que quer com as suas vidas, mas na minha humilde opinião, é um desperdício perder tanto tempo na frente de um computador.

Bom, não pretendo ser hipócrita. Livre arbítrio está aí nas mãos da gente, se é que você me entende... rsrsrs

Cada um faz o que quer da sua vida.

Uma amiga me contou uma aventura virtual e me arrancou muitas gargalhadas. Foi via “snm” (MSN). Os dois tracaram confidências, lembranças e no decorrer da conversa, foto vai, foto vem...
Nada contra, pelo contrário. Eles se amam e pelas curvas e percalços da vida estão separados. Foi uma saída de emergência.
Como sou um tantinho mais velha que meus amiguinhos de facul, acho que não se pode perder tanto tempo. Porque os cães passam mas a caravana não para. O tempo é cruel e passa muito rápido. E, gente! Desde que o mundo é mundo, sexo bom é com pegada, é carnal, é visceral.

Temos que viver cada dia como se ele fosse o último. Parece démodé, mas as máximas sempre soam démodé.


Sexo...
Me dá sexo
Eu quero sexo
Como é que eu fico sem sexo

3 comentários:

  1. Sou o primeiro a comentar, desculpa ai hein?
    rs.

    Em primeiro lugar: Ju, parabéns, você tem o dom para escrever em blog. NASCEU PRA SER BLOGUEIRA ESSA MINHA AMIGA! hahaha curti demais o texto.

    Sobre o assunto, posso dizer que, em minha opinião, tudo que é demais acaba se tornando um problema. Se a pessoa souber "dosar" seus momentos de "prazer sozinho" (hahaha) com VIDA SOCIAL e experiências REAIS, acredito que não há problema em sacanagenzinhas virtuais. HAHAHA aloka

    Bom, espero os próximos posts!
    Parabéns pela iniciativa! ;D

    ResponderExcluir
  2. Que lindo Julio! A lokaaaaaaaaaa

    Safadinhoooo

    ResponderExcluir
  3. Patético... kkkkk
    Mentira amiga, muito caracteristico..

    Tipo, nem tem como não perceber que foi você quem escreveu, muito original...

    Parabéns, você já é praticamente uma mini repórter...rsrs...

    bjus

    Te amo amiga

    ResponderExcluir

Gente o espaço está livre para qualquer tipo de comentário, desde que seja com a mínima vergonha na cara. Obrigada!